Pedido/Pagamento/Envio

Os pedidos efetuados no site ficam reservados por até 5 (cinco) dias. Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido será cancelado. Mas não se preocupe, um email será enviado antes do final do prazo, caso precise de mais tempo, só informar e tudo será acertado.

 

** Pagamento

Usamos o PagSeguro como forma de pagamento, que garante a segurança de quem compra na web. Ao finalizar a sua compra você será direcionado à página da 'Iana Diaz Atelier' dentro do site do PagSeguro, e poderá escolher a melhor forma de pagamento para a sua compra. Você poderá pagar através de boleto bancário, débito online, crédito e até saldo do próprio PagSeguro. Atualmente não temos uma conta bancária para transferência ou DOC, mas isso será resolvido logo!

 

** Confirmação do pagamento

A confirmação do pagamento é automática e leva de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis para pagamentos efetuados com cartão de crédito, débito online ou transferência de saldo e de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis para pagamentos efetuados através de boleto.

 

 

** Envio dos produtos:  Todos os produtos são embalados com segurança e cuidado, sabemos que nem sempre o Correios toma cuidado com nossas encomendas :( O prazo para postagem é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.


O envio dos pedidos é feito através dos Correios e o prazo de entrega dependerá do serviço escolhido e da cidade:
SEDEX: De 2 (dois) a 5 (cinco) dias dias úteis após a postagem.
PAC: De 5 (cinco) a 12 (doze)  dias úteis após a postagem.
O frete é por conta do comprador e não está incluso no preço do produto, salvo produtos com frete grátis.

 

Em caso de não recebimento do pacote por culpa ou ausência do comprador, os produtos são devolvidos ao remetente e serão reenviados ao comprador somente após o pagamento de novo frete. Os Correios sempre realizam 3 (três) tentativas de entrega e somente depois disso a encomenda é devolvida, exceto em caso de endereço incompleto, que é feito somente uma tentativa. Cadastre um endereço que é certeza ter alguém para receber o produto!

Fica também de responsabilidade do Correios e não da loja, danos ao pacote, atrasos na entrega, motivos para retirada em agência, áreas de risco ou outros motivos alheios às vontades do remetente e destinatário.

Seus pedidos serão sempre muito bem embalados para que sobrevivam às brutalidades de alguns funcionários descuidados ;P

 


* Caso more na cidade de São Paulo, pode retirar e pagar pessoalmente em alguma estação de Metrô/Trem a combinar. É aceito dinheiro, débito e crédito nas bandeiras Elo, Visa e Master.

 

** Trocas

 

Cada produto da loja, é feito e montado inteiramente a mão, ou seja, pode apresentar alguma diferença da foto pra peça real. Mas não se preocupe, muitas peças são únicas e portanto, o que você vê na foto, é o que vai receber, podendo sofrer apenas variação na cor que é causada pelas várias marcas, modelos e configurações do seu monitor. Não aceitamos reclamação referente a isto.

 

Caso a peça apresente algum defeito, entre em contato e farei de tudo para que seja resolvido.
Se a peça for constatada com mau uso, lhe ajudarei a resolver o problema, as vezes uma super cola já resolve. Lembrando que algumas peças necessitam de cuidado especial e além das informações apresentadas AQUI, será enviado um folheto com instruções de cuidados, armazenagem e uso correto.
Se constatado defeito de fabricação, a troca será efetuada o mais rápido possível, levando em consideração se a peça para troca está disponível ou se terá que ser confeccionada uma nova. O frete para a troca da peça é de responsabilidade do cliente.